Totonho Valadares assina ordem de serviço de duas quadras e uma creche

sábado, 7 de janeiro de 2012


Numa solenidade nesta sexta-feira (06), o prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares (PSB), autorizará a ordem de serviço de duas quadras cobertas nos bairros Padre Pedro Pereira e São Francisco e de uma creche no Conjunto Miguel Arraes. O evento acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação a partir das 09h.

As quadras atenderão a Escola Municipal Francisca Lira, no bairro Padre Pedro Pereira, e a Escola Municipal Geraldo Cipriano, no bairro São Francisco. Os investimentos nas obras serão de R$ 872.256,32.
Já a construção da unidade escolar de ensino infantil até as crianças do bairro Padre Pedro Pereira e Conjunto Miguel Arraes. Os recursos da creche chegam a montante de R$ 1.155.080,72.

HOMENAGEM – Durante a solenidade, Totonho Valadares homenageará o historiador Adelmo Santos, o administrador de empresas, Eraldo Feijó, o engenheiro agrônomo, Osvaldo Ribeiro, e o vice-prefeito, Augusto Martins, pelo relevante trabalho a frente da coordenação do Plano Plurianual (PPA) 2010-2013 do município.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Jornal o Movimento
/ Template Modificado por WMF-Mídia Design uma boa ideia!// (87)9918-2640 |