Morre, aos 57 anos, o vice-prefeito do município de Itapetim

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Morreu na manhã desta quinta-feira (30), aos 57 anos, o vice-prefeito de Itapetim, João Archanjo (PSB). João sofreu um infarto fulminante na garagem de casa. A informação foi confirmada pelo prefeito, Adelmo Moura (PSB).

De acordo com Adelmo, a festa de ano novo do Distrito de São Vicente, em virtude do falecimento do vice, acontecerá nos dias 01 e 02 de janeiro. A programação do sábado será mantida.

Segundo Júnior de Diógenes, presidente eleito da Câmara de Vereadores de Itapetim, a posse da nova diretoria, marcada para o dia 1º de janeiro, deve ser adiada.

"Archanjo era um homem honesto, digno de confiança e respeito. Era dono de um coração que não cabia no peito", disse Júnior.

O corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (31), às 16h, no Cemitério Izabel Delfino.

João nasceu no dia 6 de abril de 1953. Foi poeta, cantador de viola, organizador de muitos festivais de poesia, comerciante, presidente do Rotary Clube de Itapetim e em janeiro de 2009 assumiu o cargo de vice-prefeito de sua terra natal.

Ele deixa a esposa, Maria das Neves Archanjo e três filhos, Karla Cristina, Márcia Clotilde e Vital Heberth.

Um de seus versos:

A gente vem para o mundo
Por pouco tempo emprestado
Se na estrada do céu
For preciso ser coado
Vai ter gente que só passa
Se o pano tiver furado

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Jornal o Movimento
/ Template Modificado por WMF-Mídia Design uma boa ideia!// (87)9918-2640 |