JOSÉ PATRIOTA PASSA CARGO PARA SILENO GUEDES NESTA TERÇA

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Será realizada nesta terça-feira, 04 de janeiro de 2011, às 9h, a Transmissão de Cargo de Diretor Presidente do Porto do Recife S.A., que ocorrerá no auditório da administração do Porto do Recife, localizada na Praça Comunidade Luso-Brasileira, nº70 (na entrada do Forte do Brum).

Na ocasião, Sileno Guedes transmitirá o cargo para o atual diretor presidente, Pedro Mendes. Na cerimônia, Sileno Guedes também fará um breve balanço de sua gestão (nov/09 – dez/10) à frente do Porto do Recife, demonstrando números e informações gerais sobre os resultados obtidos em 2010 e os projetos que terão continuidade em 2011.

Em seguida, às 10h30, será a vez do secretário José Patriota passar o cargo para o novo secretário de Articulação Social e Regional, Sileno Guedes. A cerimônia ocorrerá no auditório da Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Regional, localizada na Rua Gervásio Pires, 399, 3° andar, Boa Vista, Recife/PE. Patriota ficará a frente do Prorural e de uma Diretoria de Projetos Especiais da Secretaria de Agricultura.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Jornal o Movimento
/ Template Modificado por WMF-Mídia Design uma boa ideia!// (87)9918-2640 |