Condutores têm até o final deste mês para cadastrar motocicletas de até 50cc

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


O Detran Pernambuco promete aumentar o rigor na legislação que regulamenta o tráfego de motos no estado. A mudança da vez é em relação às motocicletas com potência de até 50 cilindradas, as chamadas cinquentinhas. A partir de fevereiro deste ano, só poderão circular os veículos cadastrados no órgão de trânsito estadual.

Após esse prazo, só será permitido trafegar com motos emplacadas. Até então, foi possível andar com as cinquentinhas sem placas por causa de uma liminar que existia desde maio de 2009, mas que foi revogada, no final de dezembro, pelo juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, Wagner Procópio.

Os condutores têm até o final de janeiro para regularizarem a situação das motos nos postos do Detran. Para isso, é preciso apresentar a nota fiscal emitida pela montadora ou revenda autorizada, uma cópia da Carteira Nacional de Habilitação ou carteira de identidade e comprovante de residência. Também será preciso pagar R$ 100,96 referente ao emplacamento e R$ 279,27 do seguro obrigatório.

1 comentários:

Unknown disse...

como comprar mobilete

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Jornal o Movimento
/ Template Modificado por WMF-Mídia Design uma boa ideia!// (87)9918-2640 |